Deputado recebe título de cidadão Potinense


20/05/2015 10:17 | Da assessora do deputado Caio França

Compartilhar:

Deputado Caio França é homenageado em Potim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de segunda-feira, 18/5, Caio França (PSB) recebeu o título de cidadão potinense, outorgado pela Câmara Municipal de Potim. O deputado foi homenageado junto com outras pessoas que contribuem diretamente com o desenvolvimento da cidade.

O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Potim desperta a simpatia de qualquer visitante, com suas ruas tortuosas e planas, sua gente simples e hospitaleira. Com características essencialmente rurais, de fácil acesso, com clima agradável, paisagem privilegiada e muita tranquilidade. O município fica situado a dois quilômetros do centro de Aparecida do Norte.

Durante a solenidade, o deputado agradeceu o autor da propositura e presidente da câmara, Rogério Pinheiro, ao vereador Dal Andrini, e a todos os parlamentares potinenses.

Caio concluiu o discurso parabenizando o município pelos seus 24 anos de emancipação, e reforçando ainda mais o compromisso com o povo de Potim.

caiofranca@al.sp.gov

alesp