Comissão de Atividades Econômicas realiza primeira reunião


20/05/2015 17:03 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Atividades Econômicas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) participou em 13/5 da primeira reunião da Comissão Permanente de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, da qual é membro.

Na abertura dos trabalhos, os parlamentares nomearam o presidente, o deputado Itamar Borges (PMDB), e o vice-presidente, a deputada Marcia Lia (PT), e definiram que as reuniões serão realizadas às quartas-feiras, às 14 horas.

Na avaliação de Damasio, esta é uma comissão importante que vai cuidar de temas de extrema relevância e que pode fazer a diferença, ainda mais neste momento de desaceleração econômica pelo qual passa o país.

"Tudo o que puder ser debatido em favor do crescimento econômico, do emprego, das empresas é muito bem-vindo. E vou contribuir com minha experiência como secretário municipal de Desenvolvimento para que esta comissão apresente resultados concretos", afirmou o parlamentar.

A Comissão Permanente de Atividades Econômicas é formada pelos deputados Marcos Damasio, Itamar Borges, Celino Cardoso (PSDB), Coronel Telhada (PSDB), Marcia Lia, Ed Thomas (PSB), Ana do Carmo (PT), Gil Lancaster (DEM), Hélio Nishimoto (PSDB), Reinaldo Alguz (PV) e Sebastião Santos (PRB).

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp