Festa do Dia das Mães na Acaepa


20/05/2015 11:26 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Deputado parabeniza as mais de 300 mães que participaram da festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 500 pessoas participaram da festa do Dia das Mães organizada pela Associação Cultural Assistencial Esportiva do Jardim Paulista e Adjacências (Acaepa), com sede em Guarulhos. Entre os convidados estava o deputado Gileno Gomes (PSL), apoiador do trabalho desenvolvido há mais de dez anos pela entidade.

"Parabenizo o presidente da Acaepa, Ednilson Guimarães e Silva, porque sem o apoio e o trabalho dele não seria possível recuperar esse local, que ficou abandonado por muitos anos", disse. O parlamentar também elogiou o empenho da diretora social Sandra Regina Major, pela organização e oferta de cursos que funcionam como complemento de renda para as usuárias da entidade. "Tenho certeza que todo o trabalho da Acaepa é feito com respeito à população." Ele acrescentou que já não tem mais mãe viva, mas gosta de participar da organização da festa. "Dia das Mães é todo dia".

Presente à atividade, o vice-presidente do PSL de Guarulhos, Vadinho Moreira, observou que "essa é uma ação social de quem conhece as pessoas da região". Também estiveram presentes o vereador Toninho Magalhães, empresários e representantes da Secretaria do Trabalho.

Há dez anos a Acaepa oferece cursos de manicure, cabeleireira, artesanato, entre outras técnicas, para as cerca de 3 mil pessoas que frequentam o espaço mensalmente.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp