Alunos de Botucatu entrevistam deputado


20/05/2015 12:04 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Cury entre os alunos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) foi escolhido por um grupo de alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Parque Residencial 24 de Maio, de Botucatu, para ser o tema de um trabalho de português sobre política.

Os alunos Mariane de Oliveira Messias, Juliane Pinson Sanches, Andressa Batista da Silva e André Ricardo dos Santos ficaram reunidos por mais de duas horas com o deputado e fizeram diversas perguntas. Cury respondeu sobre o seu início na política, sobre a história política de sua família, como foi a Caravana do Conhecimento, que percorreu mais de 250 cidades do Estado, sobre a caminhada da campanha eleitoral, e os trabalhos realizados durante os primeiros 60 dias do mandato. "Tive a honra de ter sido escolhido por eles para responder uma série de perguntas para um trabalho escolar sobre política. Agradeço de coração pela oportunidade e estou sempre à disposição. Situações como esta me enchem de esperança, vendo os jovens interessados na política, interessados no nosso país e principalmente interessados em melhorar a vida de todas as pessoas", destacou.

Nos próximos dias, os quatro alunos de Botucatu, a convite do deputado, visitarão a Assembleia Legislativa e acompanharão o dia de trabalho do deputado Fernando Cury.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp