Líder religioso é prestigiado em cerimônia


21/05/2015 11:47 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cerimônia em homenagem ao pastor Samuel Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170649.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira (DEM) foi um dos organizadores de uma das maiores festas a um líder de instituição religiosa, o pastor Samuel Ferreira, presidente da Adbras.

O deputado Cezinha de Madureira também fez parte da comissão que recepcionou as autoridades presentes, entre elas o bispo Manoel Ferreira, presidente da Conamad, o governador Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez (PSDB). Participaram também da festa, vários deputados estaduais, federais, senadores, secretários do estado e município.

Durante a cerimônia, os oradores destacaram a importante e relevante atuação do pastor Samuel. O templo estava lotado, com as dependências tomadas e centenas de pessoas em pé.

"Fui gerado politicamente e formado eclesiasticamente pelo pastor Samuel. Um grande líder, meu mentor, meu orientador, por ele sempre terei uma eterna dívida de gratidão e um compromisso de fidelidade", acrescentou o deputado Cezinha de Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp