Recursos para o Centro Vocacional Frei Paulino


21/05/2015 10:03 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Pinguinha e Vanessa: incentivo ao esporte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o vereador de Cândido Mota João Nicolau dos Santos (Pinguinha), na terça-feira (19/5). Os dois conversaram sobre investimento para assistência social e esporte.

Pinguinha veio em nome do Centro Vocacional Frei Paulino, que atende crianças carentes diariamente no contraturno escolar. "A deputada Vanessa Damo tem olhar sensível para as demandas da nossa entidade e sempre nos ajudou a divulgar o esporte", destacou o vereador, que é professor de atletismo na entidade.

Vanessa ressaltou o bom trabalho desempenhado pelo vereador na cidade. "O Pinguinha é bastante aguerrido na questão do esporte, principalmente do atletismo. Coloquei meu mandato à disposição para ajudar o Centro Vocacional Frei Paulino no que for necessário", disse a deputada.

A peemedebista já encaminhou recurso de R$ 30 mil para compra de equipamentos e também verba para compra de um veículo, ambos destinados à entidade.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp