Parlamentar visita o município de Engenheiro Coelho


22/05/2015 09:41 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Pedro Franco (centro), Adilson Rossi e João França <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170709.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira (21/5) o deputado Adilson Rossi (PSB) esteve na prefeitura de Engenheiro Coelho na companhia do pastor João França, responsável pela Assembleia de Deus no município, e pastor Joel, em um encontro com o prefeito Pedro Franco.

A finalidade do encontro foi o de viabilizar ações práticas que aproximem o município do governo do Estado de São Paulo e possam trazer melhorias à população local.

"A cidade quer conservar a média de crescimento, um dos maiores da Região Metropolitana de Campinas. Para isso, tem investido em infraestrutura, saúde, educação e outras áreas importantes e eu também quero ajudar. Por isso, fiz o compromisso de destinar uma verba parlamentar para Engenheiro Coelho e trabalhar junto ao governo do Estado de São Paulo para que a cidade cresça ainda mais", declarou o parlamentar em reunião.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp