Reivindicações de sete municípios do Pontal na Artesp


22/05/2015 15:36 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (2º à esq.) em reunião com prefeitos e diretores da Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170716.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), organizou reunião, na quarta-feira, 20/5, na Agência Reguladora de Transportes de São Paulo (Artesp), com representantes do Pontal do Paranapanema. Estiveram presentes sete prefeitos da região para fazer reivindicações e cobranças à Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart).

A delegação foi recebida pelo diretor-geral da agência, Giovanni Pengue Filho, e equipe técnica. Além de demandas regionais, cada prefeito falou dos pleitos de seus municípios. Participaram do encontro os superintendentes da Cart, Clara Ferraz, Flávio Rogério Rodrigues de Souza e Athayde Caldas Júnior.

Giovanni elogiou a atuação de Bragato e disse que todos os pedidos serão analisados. Segundo ele, há ações que podem ser feitas de imediato e outras que demandarão estudos, mas que sua equipe vai dar satisfação de todos os pleitos.

Participaram os prefeitos de Álvares Machado, Horácio Fernandez; de Caiuá, Cícero Paulino; de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (Dudu); de Presidente Bernardes, José Lúcio Cauneto; de Presidente Epitácio, Sidnei Junqueira (Picucha); de Presidente Venceslau, Jorge Duran; e de Santo Anastácio, Alaor Bernal.

Os pedidos incluem, construção de rotatória e novo trevo em Álvares Machado, reparos na rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Caiuá, reinstalação da iluminação de trevo de Piquerobi, iluminação do trevo de Presidente Bernardes, onde há um presídio, isenção de pedágio para veículos municipais na SP-270, construção de marginais em Presidente Epitácio e em Presidente Venceslau e reparos no asfalto da rotatória de saída de Santo Anastácio a Mirante do Paranapanema.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp