Reivindicações de sete municípios do Pontal na Artesp
Mauro Bragato (PSDB), organizou reunião, na quarta-feira, 20/5, na Agência Reguladora de Transportes de São Paulo (Artesp), com representantes do Pontal do Paranapanema. Estiveram presentes sete prefeitos da região para fazer reivindicações e cobranças à Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart).
A delegação foi recebida pelo diretor-geral da agência, Giovanni Pengue Filho, e equipe técnica. Além de demandas regionais, cada prefeito falou dos pleitos de seus municípios. Participaram do encontro os superintendentes da Cart, Clara Ferraz, Flávio Rogério Rodrigues de Souza e Athayde Caldas Júnior.
Giovanni elogiou a atuação de Bragato e disse que todos os pedidos serão analisados. Segundo ele, há ações que podem ser feitas de imediato e outras que demandarão estudos, mas que sua equipe vai dar satisfação de todos os pleitos.
Participaram os prefeitos de Álvares Machado, Horácio Fernandez; de Caiuá, Cícero Paulino; de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (Dudu); de Presidente Bernardes, José Lúcio Cauneto; de Presidente Epitácio, Sidnei Junqueira (Picucha); de Presidente Venceslau, Jorge Duran; e de Santo Anastácio, Alaor Bernal.
Os pedidos incluem, construção de rotatória e novo trevo em Álvares Machado, reparos na rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Caiuá, reinstalação da iluminação de trevo de Piquerobi, iluminação do trevo de Presidente Bernardes, onde há um presídio, isenção de pedágio para veículos municipais na SP-270, construção de marginais em Presidente Epitácio e em Presidente Venceslau e reparos no asfalto da rotatória de saída de Santo Anastácio a Mirante do Paranapanema.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações