Condesb apresenta projetos para a Região Metropolitana da Baixada Santista


22/05/2015 15:15 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França participa da 187ª Reunião do Condesb<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Caio França (PSB) participou, juntamente com prefeitos, secretários de Estado e outras autoridades, da 187ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), que ocorreu no dia 21/5 nas instalações do Museu Pelé, em Santos.

Foram apresentados trabalhos, ações e projetos para a Região Metropolitana da Baixada Santista. Referindo-se a eles, o deputado observou a importância do Condesb, sobretudo em relação à dinâmica que envolve soluções de imediato para acelerar o desenvolvimento dessa região.

O secretário de Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, apresentou dados concretos ligados ao combate à violência nas cidades da Baixada e apontou a necessidade de os diversos órgãos do governo trabalharem em conjunto, no tocante a ofertas sociais e culturais nas comunidades.

O secretário concluiu o discurso enfatizando que atenderá à solicitação do deputado Caio França, para a ampliação do efetivo policial na próxima Operação Verão da Baixada.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp