Homenagem ao engenheiro Luiz Carlos Pereira de Almeida


22/05/2015 16:50 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo, ao centro, e convidados na homenagem ao engenheiro Luiz Carlos Pereira de Almeida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) prestigiou a sessão solene em homenagem ao engenheiro politécnico Luiz Carlos Pereira de Almeida, que recebeu título de cidadão sulsancaetanense, na noite de quinta-feira (21). A proposta foi de autoria do vereador José Roberto Xavier (PMDB).

Vanessa destacou a trajetória do diretor superintendente e co-fundador do Grupo Sobloco. "Luiz Carlos é um exemplo vitorioso, tanto no meio profissional, quanto familiar. Ele sempre executou tudo com muito amor e dedicação. A homenagem é mais do que merecida, pois foi por intermédio deste brilhante engenheiro que São Caetano ganhou o Espaço Cerâmica, projeto moderno que desenvolveu a cidade, trouxe receita e postos de trabalho", destacou a deputada.

O vereador Xavier afirmou que esse título é uma forma de agradecer tudo o que Luiz Carlos fez pelo município. "São Caetano enaltece o trabalho e louva seus benfeitores. A homenagem prestada é a maior prova disso", frisou.

O engenheiro politécnico, acompanhado da esposa Vera Maria Duprat Pereira de Almeida, lembrou que sempre teve muito carinho por São Caetano e" realizar um projeto como o Espaço Cerâmica é uma honra para mim".

O evento contou com a presença da presidente da Fundação Pró-Memória e esposa do vereador José Roberto Xavier, Sônia Xavier, do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, do ex-prefeito municipal e ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior e dos vereadores de Mauá, Sandra Vieira (PMDB) e Jair da Farmácia (PMDB).

vanessadamo@al.sp.gov.br

alesp