Programa Personalidade Mais entrevista especialista em Festa de Casamento


22/05/2015 15:03 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Alessandro Leone e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mês de maio é o mês das noivas e este será o tema do Personalidade Mais deste sábado (23/05). Orlando Morando vai entrevistar o empresário e especialista em Festa de Casamento, Alessandro Leone. O programa vai ao ar às 21h e, ainda, terá reprise no domingo às 13h30, na TV Mais, canal 27 da Net.

Alessandro Leone é empresário do setor de eventos há 20 anos e idealizador de um empreendimento voltado para noivas e festas em geral, o Emporium das Noivas, localizado em São Caetano, que é o primeiro shopping de noivas do Brasil e conta hoje com 35 empresas especializada no mercado de casamento e festas.

A proposta do empreendimento é poupar o tempo dos noivos agrupando todos os serviços em um único local. O empresário Alessandro Leoni idealizador do projeto, realizou um estudo com o cálculo de quanto tempo um casal demora para contratar um serviço: " "Leve em conta que um casal cota em média com quatro empresas diferentes de um único segmento e gasta em torno de 6 horas de pesquisa mais o tempo de deslocamento que em média é de 1 hora e meia e normalmente são contratados 10 empresas de segmentações diferentes para compor um casamento. São 300 cansativas horas de pesquisa e corre corre!"

No espaço os noivos encontram serviço de buffet, seis opções de espaços para a festa que vão desde salões convencionais a charmosas chácaras, DJ, vestidos de noiva, traje do noivo, cerimonialista, bartender, foto e filmagem, calçados femininos para festa, joalheria, agência de turismo, convite, lembrancinhas, decoração e uma original foto cabine instantânea para eventos.

Escolher os fornecedores e todos os detalhes da cerimônia e festa de casamento é uma tarefa difícil. Com tantas opções de produtos, profissionais e preços, na maioria das vezes os noivos acabam gastando mais do que gostariam e nem sempre a festa sai como o esperado.

Da lembrancinha ao local da festa, cada detalhe é importante para que nada dê errado no dia do seu casamento. Afinal, tudo acontece em apenas algumas horas, sem chances de remediações futuras. Por isso, vale ficar atenta às dicas dadas por especialistas no assunto. Não perca!

alesp