Taiaçu pode receber novas viaturas da Polícia Civil


25/05/2015 17:44 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Alexandre de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, na manhã de terça-feira, 12/5, Roberto Engler (PSDB) apresentou pedido de duas novas viaturas da Polícia Civil para Taiaçu.

Engler encaminhou solicitação feita originalmente pelo prefeito da cidade, Wladimir Sanchez (DEM). Em janeiro deste ano, um incêndio criminoso destruiu as únicas duas viaturas que serviam a cidade.

"Desde então, a Delegacia Seccional de Bebedouro deslocou outros carros para a cidade, para remediar momentaneamente a situação, mas precisamos obter uma solução definitiva para essa carência", ressaltou o deputado.

O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, prometeu avaliar a forma mais rápida de atender a solicitação.

Durante a audiência, o deputado Roberto Engler e o secretário Alexandre de Moraes conversaram sobre a formação de novos policiais em todo o Estado de São Paulo. Segundo Moraes, o Governo do Estado planeja formar 14 mil novos PMs militares até o fim de 2017 e ao menos dois mil novos policiais civis em breve.

rengler@al.sp.gov.br

alesp