Reforço às reivindicações de municípios na CDHU


25/05/2015 11:56 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Aguinaldo Quintana (centro), Bragato (à sua esq.) com prefeitos e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e prefeitos de oito municípios das região Oeste do estado estiveram na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para solicitar moradias e melhorias habitacionais. Foram recebidos pelo diretor técnico da empresa, Aguinaldo Lopes Quintana Neto. A reunião ocorreu na quarta-feira, 20/5.

Horácio Fernandez, prefeito de Álvares Machado, reforçou pedido de 200 moradias, melhorias em galeria e pavimentação de conjuntos habitacionais. Armando Beleze, de Bernardino de Campos, recebeu a confirmação que a CDHU vai realizar a topografia de terreno para 195 casas até o fim de junho. Hermann "Mano" Henschel, de Cruzália, conversou sobre doação de terreno para construção de conjunto habitacional.

Luiz Carlos Souto "Luizão", de Ipaussu, falou sobre aquecedores solares, já autorizados, para conjunto da cidade, e pediu agilidade na construção de novas moradias.

Jordão Vidotto, prefeito de Óleo, solicitou nova licitação para obras em conjunto com metade dos serviços executado.

Luis Carlos Henrique da Cunha, prefeito de Panorama, solicitou rapidez na entrega de conjunto com 34 casas.

Jorge Duran, de Presidente Venceslau, falou sobre o terreno oferecido pela prefeitura para construção de 400 casas, 200 em cada etapa.

Eliana Rorato, prefeita de Ribeirão Bonito, solicitou ordem de início de serviços para um conjunto habitacional com 43 unidades.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp