Parlamentar prestigia inauguração de escritório em Itu


25/05/2015 12:20 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid prestigia inauguração do escritório político de Herculano Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170778.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estabelecido com o intuito de promover maior proximidade nas relações entre parlamentar e comunidade, o deputado federal Herculano Passos (PSD/SP) inaugurou no sábado, 23/5, um escritório político em Itu (Região Metropolitana de Sorocaba). A cerimônia contou com a participação dos deputados estaduais Edmir Chedid (DEM) e Rita Passos (PSD).

"O local será uma referência à comunidade e aos demais representantes políticos em relação às atividades que realizo em Brasília/DF. Além disso, será um escritório político para reuniões e principalmente planejamento de programas e projetos que poderão resultar em melhorias à qualidade de vida da nossa população", comentou Herculano Passos.

O escritório político está instalado na Rua Andradina, nº. 1, no Bairro Cidade Nova, em Itu. O horário de funcionamento será similar ao do comércio, prioritariamente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. "Nosso escritório está estrategicamente estabelecido em uma área do município onde estão aproximadamente 50 mil habitantes", afirmou.

No evento, Edmir Chedid parabenizou a iniciativa de Herculano Passos e destacou a importância do escritório à comunidade. "Esses escritórios políticos tendem a se tornar entre a população a principal referência para o contato direto com o deputado, um verdadeiro elo entre parlamentar e comunidade. É como se fosse uma extensão do Legislativo estadual ou federal", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp