Deputado prestigia Sessão Solene na Câmara de Sorocaba


25/05/2015 12:34 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Wellinton Moura, Marcos Pereira, Jorge Wilson e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) prestigiou no sábado (23/5) sessão solene da Câmara de Sorocaba em homenagem ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o deputado federal Celso Russomanno (PRB/SP). Ambos receberam o título de Cidadão Sorocabano. As outorgas foram propostas pelo vereador republicano Irineu Toledo e aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

Em seu pronunciamento, Pereira lembrou da infância sofrida no interior do Espírito Santo " filho da empregada doméstica com o patrão, entregue a um outro casal e criado pela avó adotiva paterna. "Eu tinha tudo para dar errado, mas acho que estou dando certo", considerou. Ele afirmou também que é preciso resgatar a confiança dos brasileiros na política e nos políticos.

Já Russomanno falou de sua proximidade com Sorocaba desde a adolescência, falou de suas amizades com amigos sorocabanos e seu trabalho pela região. "Não poderia deixar de prestigiar o reconhecimento que a Câmara de Sorocaba a esses importantes homens públicos, agora cidadãos sorocabanos", disse o deputado Sebastião.

Além dele também participaram da solenidade o líder do PRB na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson, os demais integrantes da bancada, Gilmaci Santos e Welinton Moura, e os deputados estaduais Maria Lúcia Amary (PSDB) e Carlos César (PSB).

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp