Asilo de Itirapuã recebe veículo


26/05/2015 13:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rui Gonçalves, Roberto Engler e Claudio Roberto Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou, em 17/5, da entrega oficial de veículo para o Asilo Lar São Francisco de Assis, em Itirapuã. O carro foi adquirido com R$ 30 mil em recursos intermediados pelo parlamentar junto ao governo do Estado de São Paulo.

O prefeito Rui Gonçalves e o vice-presidente do Lar, Claudio Roberto Neves, recepcionaram o deputado na entidade. O asilo abriga 28 idosos, seis do sexo feminino e 22 do sexo masculino.

"Fico feliz em retornar ao lar, rever amigos e saber que, com nosso apoio, os atendimentos aos senhores e senhoras que aqui moram poderá ser ainda melhor. Agradeço ao governo do Estado e ao governador Geraldo Alckmin pela liberação da verba que permitiu a compra do carro", disse Engler.

O veículo deve ser usado para transporte dos atendidos e também para a realização de serviços administrativos da entidade.

Durante a visita do deputado, a diretoria relatou a necessidade de reformas e ampliações na estrutura do Lar São Francisco de Assis. Um orçamento deve ser elaborado para que Engler avalie a possibilidade de obter novo repasse de recursos estaduais para as obras.

rengler@al.sp.gov.br

alesp