Fatec de Ribeirão Preto anuncia primeiro vestibular


26/05/2015 13:47 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gardin mostra para Gasparini o cronograma da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170826.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), convidado pelo professor José Roberto Gardin, coordenador da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Ribeirão Preto, percorreu as instalações da instituição na segunda-feira, 25/5, constatando a perfeita adequação do prédio para as aulas do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema a serem ministradas, a partir de agosto, nos períodos da manhã e da noite. São 40 vagas no período da manhã e mais 40 no período da noite voltadas para estudantes que tenham interesse em sistemas computacionais de informação. O conteúdo programático desse curso resultou de discussões reunindo, em 2014, a Fundação Polo Avançado de Saúde (Fipase) e representantes do Arranjo Produtivo local (APL) e do Software (Piso). As inscrições para esse primeiro vestibular serão encerradas no próximo dia 6 de junho.

As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br.

"Saí de lá feliz por ver o resultado concreto de uma obra pela qual me empenhei desde o final do meu último mandato como prefeito de Ribeirão Preto e que nunca deixei de acompanhar", concluiu Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp