Conselho de Desenvolvimento de Campinas realiza reunião


26/05/2015 17:57 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia fala na reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170838.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 22/5, na cidade de Indaiatuba, o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas realizou a 161a reunião do colegiado, que reúne prefeitos das cidades da região e representantes do Estado nos campos de interesse comum.

Representando a Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais da Assembleia Legislativa, o deputado Davi Zaia (PPS) participou da abertura dos trabalhos e destacou a atuação em conjunto com as agências metropolitanas para melhor compreender as demandas dos municípios. "Vamos atuar junto às agências metropolitanas e ouvir os prefeitos. Dessa forma, nosso trabalho no Legislativo será aproximar cada vez mais a população das nossas atividades, promovendo o debate saudável e construtivo".

O prefeito de Campinas, Jonas Donizete, presidente do CD-RMC, ressaltou a importância do processo de criação do Estatuto da Metrópole e de seu Plano Diretor, reforçando a necessidade de se levar o debate à Casa de Leis Paulista. "Contamos com a participação do deputado Davi Zaia para promover a interlocução junto à Assembleia Legislativa e contribuir na elaboração do Estatuto".

davizaia@al.sp.gov.br

alesp