Ampliação do programa Time do Emprego em Hortolândia


26/05/2015 14:53 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, George Julien Burlandy, Luciano Antonacci e Lhionel Ritchie Júnior da Costa de Jesus após reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, confirmou na segunda-feira, 25/5, que poderá intensificar a partir do segundo semestre as atividades do programa Time do Emprego em Hortolândia (Região Metropolitana de Campinas) conforme solicitação do 2.º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM).

A reivindicação consta de um documento elaborado por representantes políticos do município, que se reuniram com o parlamentar a fim de demonstrar a preocupação com a formação e recolocação de profissionais no mercado de trabalho. "O documento garante que há muito trabalhador sem emprego em Hortolândia, fato que tem nos preocupado", complementou.

Edmir Chedid tratou da ampliação do programa num encontro com os ex-candidatos a prefeito e vereador, respectivamente George Julien Burlandy e Lhionel Ritchie Júnior da Costa de Jesus (Léo Perueiro), que também contou com a participação do assessor Luciano Antonacci. "Garantimos ao Estado que é preciso ampliar as atividades no município", afirmou.

O Time do Emprego foi instituído com a finalidade de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com sua qualificação profissional. As atividades são realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Av. dos Estudantes, 65, no Jd. Santa Rita de Cássia. No local, também são oferecidos outros dez serviços aos trabalhadores.

echedid@al.sp.gov.br

alesp