Municípios recebem kits esportivos


27/05/2015 14:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e José Marcos Bertelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170916.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude entregou kits esportivos às prefeituras de Franca, Guariba, Miguelópolis, Luiz Antonio e Rifaina e também à Liga Francana Amadora de Futebol. Os materiais foram intermediados por Roberto Engler (PSDB).

Roberto Engler e o secretário Jean Madeira recepcionaram representantes dos municípios para a retirada dos kits. Entre os presentes, destaque para o presidente da Liga Francana, Eurípedes Gonçalves Filho, o presidente da Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura) " órgão da Prefeitura de Franca, José Marcos Bertelli.

"A função principal da Secretaria de Esportes é fomentar a prática de atividades pelo cidadão comum e o destino destes kits é colaborar para que isso seja possível. Temos certeza de que as cidades farão bom uso dos materiais", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp