Deputado é recebido pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado


27/05/2015 10:09 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando é recebido pelo Sindicato dos Engenheiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170918.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta terça-feira, 26/5, Orlando Morando (PSDB) foi convidado a participar de um café da manhã com toda a diretoria e demais autoridades, no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP).

"Fizemos uma a avaliação da conjuntura econômica e política do Estado de São Paulo, principalmente as questões de infraestrutura como a implantação das linhas do Metrô, CPTM e Rodoanel", explicou o deputado Orlando Morando que foi sabatinado pelos presentes, respondeu todas as perguntas e foi aplaudido de pé, pela forma transparente que abordou os temas.

Em pauta também obras em planejamento e a dificuldade de execução de algumas delas, como o trecho norte do Rodoanel e as linhas 15 e 17 do Metrô e, ainda, a Linha 18 " Bronze que vai ligar o ABC e a capital. Morando, por sua vez, destacou a execução da Linha 5, exemplo de boa gestão, atualmente com cerca de 5 mil homens.

Além do deputado Orlando Morando, participaram da reunião o presidente Murilo Pinheiro e toda a sua diretoria, o desembargador Kioitsi Chicuta, o prefeito de Mirante, Carlinhos e o diretor Itamar Rodrigues que fez o convite.

omorando@al.sp.gov.br

alesp