Deputada recebe o prefeito e vereadores de Palmares Paulista


27/05/2015 19:26 | Da assessoria da deputada Beth Sahão

Compartilhar:

Vereadores Nenê Pascoal, Roberto Queque, Janaina Lopes, prefeito Juninho, Beth Sahão e a vereadora Fabiane Piveta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170922.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 26/5, a deputada Beth Sahão (PT) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o jovem prefeito de Palmares Paulista, Juninho Bugança, que estave acompanhado de quatro vereadores de sua cidade.

Durante a visita, prefeito e vereadores fizeram diversas observações sobre a atual situação do município de Palmares Paulista e aproveitaram a ocasião para pedir novamente o apoio da deputada nas importantes lutas do município, que, assim como tantos outros no interior de São Paulo, vem sofrendo com a forte queda da arrecadação.

"Palmares Paulista é uma cidade pela qual tenho grande carinho e vem demonstrando que através de um governo sério e honesto é possível fazer um bom trabalho frente à gestão pública. Por isso mantenho o compromisso de continuar lutando ao lado do prefeito Juninho Bugança em todos os temas de interesse do município", ressaltou a parlamentar.

bsahao@al.sp.gov.br

alesp