Reivindicações para Presidente Prudente na educação


27/05/2015 11:04 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Secretário Vorwald (2º à dir.), Bragato e Milton Mello (à sua esq.), em reunião na secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello "Tupã", estiveram terça-feira, 26/5, na Secretaria Estadual da Educação, onde foram recebidos pelo secretário Herman Voorwald e assessores. Na reunião, trataram de assuntos como a construção de creche escola e reforço para a merenda escolar.

Mello falou da construção de uma creche escola no Jardim Imperial, onde o terreno está disponibilizado. Bragato reforçou o pedido. Abordaram ainda o projeto de uma escola no bairro João Domingos e pediram para que o processo seja agilizado. Na questão da merenda escolar, solicitaram um maior apoio da secretaria.

O prefeito Mello estava acompanhado do secretário municipal de assuntos jurídicos e legislativos, Amadis de Oliveira Sá. Também participaram da reunião o assessor de relações institucionais da secretaria, José Afonso Carrijo Andrade, a coordenadora de infraesturutura, Célia Regina Falótico, e o assessor Rubens Mandetta.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp