Parlamentar é recebido pelo Alto Comando da PM


27/05/2015 16:52 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Olim junto com o Alto Comando da Polícia Militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Delegado Olim (PP), presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e vice-coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública, participou da reunião do Conselho de Coronéis da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o parlamentar que foi recebido pelo Alto Comando da Polícia Militar e recebeu das mãos do comandante-geral, coronel Ricardo Gambaroni, uma lembrança de homenagem do Quartel do Comando Geral. O deputado agradeceu a homenagem e ressaltou que "o trabalho da comissão será em conjunto com as polícias Civil e Militar, em prol da população".

Em agradecimento à recepção que foi oferecida à comissão, o deputado Olim encaminhou ao comandante-geral um ofício e também reiterou a importância do entrosamento entre a comissão e a Polícia Militar. Para o parlamentar e que o caminho a ser trilhado é o do diálogo, troca de experiências visando às proposições e soluções que alcancem as instituições envolvidas, tudo no esforço da melhora da qualidade do serviço prestado à sociedade paulista.

delegadoolim@gmail.com

alesp