Deputado inaugura escritório em Osasco


27/05/2015 11:41 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Inauguração reuniu lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite desta segunda-feira, 25/5, aconteceu a inauguração do escritório político de Gilmaci Santos (PRB) na cidade de Osasco. O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, esteve na inauguração e parabenizou o parlamentar e amigo. Lapas disse que fica muito feliz porque a cidade tem agora um escritório político de Gilmaci. "Temos que comemorar muito, porque Osasco ganhou não apenas um deputado, mas, "o deputado", alguém simples e humilde", afirmou o prefeito.

O parlamentar foi prestigiado por vereadores, deputados, secretários e lideranças de diversas cidades, como Osasco, Cotia, Barueri, Vargem Grande, São Roque, Taboão da Serra, Itapevi, Caieiras e Araçariguama. Também esteve presente o presidente da executiva do PRB de Carlópolis, Geraldo de Moraes, além do ator Alexandre Frota. Os deputados estaduais Cezinha de Madureira (DEM) e Wellington Moura (PRB), o jornalista Vrejhi Sanazar, diretor e fundador do jornal Diário da Região, e o inspetor da Guarda Civil Municipal, José Carlos Ubaldo, também estiveram no local.

Gilmaci Santos explicou o por que da escolha da cidade: "A nossa história em Osasco não começa hoje, na verdade estou retornando à cidade", disse Santos. O deputado contou que chegou a Osasco em 1972 e, em meio a muitas dificuldades, construiu a sua história. "Retornei a Osasco para colocar meu mandato à disposição de toda a região", afirmou o parlamentar.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp