Segurança, saúde e educação para o Oeste paulista


27/05/2015 12:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Em plenário, Ed Thomas defende interesses regionais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170935.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em defesa de mais ações para as áreas da segurança pública, educação e saúde, o deputado Ed Thomas (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira, 26/5. Destacou o trabalho da Polícia Militar com reflexos na queda dos índices de criminalidade e de melhores vencimentos para a corporação. Posicionando-se contrário aos cortes e desvios de verbas na saúde, pediu mais uma vez ajuda para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, que atende pacientes de mais de 40 cidades e para as santas casas.

Reiterou ainda a imediata implantação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Adamantina, onde inclusive já existe prédio à disposição para o curso aguardado há quase dois anos. Aproveitou para agradecer, mais uma vez, o empenho do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, em atender as demandas regionais na área da tecnologia da informação. O parlamentar continua empenhado para que o vestibular da Fatec de Adamantina seja autorizado ainda este ano, "como é o desejo dos adamantinenses e da região".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp