Entidades representativas da PM se reúnem na Assembleia


28/05/2015 12:33 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo em encontro com representantes da PM <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg171022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Encontro realizado na segunda-feira, 25/5, no auditório Tiradentes, debateu o reajuste salarial e da aposentadoria aos 25 anos de trabalho para a policial feminina. Para dar sequência a uma série de ações criadas para melhorar a qualidade de vida dos policiais militares de São Paulo, as entidades representativas estiveram na Assembleia Legislativa, a convite do deputado Coronel Alvaro Camilo (PSD)

Coronel Camilo ofereceu total apoio à Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM). A intenção, segundo ele, é manter as associações unidas e focar, principalmente, no tema mais esperado: o reajuste salarial.

Camilo sugeriu às entidades que agendem uma audiência com o governador para tratar as questões da família policial. "A ideia é fazermos reuniões periódicas para criar um espaço de debate com as entidades", afirmou. Ele alertou ainda que as polícias merecem reconhecimento e precisam ser valorizadas. "Sempre trabalhei forte nas medidas de valorização da tropa, desde o praça até o oficial, sem esquecer dos veteranos e pensionistas".

Sobre a aposentadoria aos 25 anos de serviço para as policiais femininas, disse: "Muitas têm dupla ou tripla jornada. Cuidam da casa, da família e trabalham. A policial merece o retorno ao lar em tempo mais curto", observou.



coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp