São Paulo terá 140 municípios de interesse turístico


28/05/2015 14:58 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena, parlamentares e público na solenidade de sanção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg171044.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) participou da solenidade onde o governador Geraldo Alckmin sancionou PLC 32/2012 que amplia o número de municípios beneficiários com os recursos do Fundo de Melhorias das Estâncias.

"Parabenizo o governador por sancionar a lei, parabenizo os deputados André do Prado (líder do PR e da região do Vale do Paraíba), Ed Thomas (da região de Presidente Prudente), Itamar Borges, Orlando Bolçone, Sebastião Santos (os três da região de São José do Rio Preto), e os ex-deputados João Caramez, Donisete Braga (os dois da região Metropolitana) e Beto Trícoli (região de Campinas) autores do Projeto de Lei Complementar 32/2012. Agradeço ainda aos colegas deputados da Assembleia que votaram junto comigo pela aprovação deste projeto. Está é uma vitória de todos os parlamentares porque como diz o ditado popular: "Uma andorinha só não faz verão"", comentou o deputado.

Serão 140 municípios de interesse turístico. Todas as cidades, exceto as estâncias existentes, poderão concorrer respeitando critérios, como demonstrar potencial turístico, ter conselho municipal de turismo, serviço médico emergencial, disponibilizar serviços de hospedagem, alimentação, transporte e segurança.

"Quero cumprimentar a Assembleia Legislativa pelo ritmo forte e positivo com que está desempenhando seu trabalho. O turismo é o emprego que pode ser gerado com menor investimento de capital", declarou Alckmin.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp