Ampliação do atendimento no Hospital Padre Bento


28/05/2015 15:45 | Da assessoria do deputado Gileno Gones

Compartilhar:

Gileno Gones ao lado da médica Madalena Bazzo, visita as dependências do Complexo Hospitalar Padre Bento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg171046.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gileno Gomes visitou na quarta-feira, 27/5, as dependências do Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos. Ele foi recepcionado pela diretora técnica, a médica Maria Madalena Bazzo, que aproveitou a oportunidade para mostrar o andamento das obras do Pronto Socorro. "Fui conhecer o espaço e me colocar à disposição da diretora", disse o parlamentar, que tem como uma das prioridades do seu mandato contribuir para a melhora no atendimento da saúde em Guarulhos e em todo o Estado de São Paulo.

Durante a visita, o deputado se comprometeu a encaminhar ao governador Geraldo Alckmin uma indicação para a compra de um equipamento de ressonância para o hospital, além da implantação de uma área de psiquiatria.

Nesses mais de 70 dias de primeiro mandato, Gileno Gomes já solicitou informações do governo do Estado quanto à previsão orçamentária de investimentos destinados ao hospital, mas ainda não obteve retorno, e indicou a reforma e ampliação do setor de geriatria do local. "Esse foi um dos principais itens abordados por idosos durante as plenárias do Saúde Participativa de Guarulhos", lembrou.

Ainda na área da Saúde, o deputado enviou indicação ao governo, referente à doação de um tomógrafo para o Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCC), também em Guarulhos.

gileno@al.sp.gov.br

alesp