Relatório detalha programas de infraestrutura urbana de Socorro


28/05/2015 15:56 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

André Bozola e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg171023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), e o prefeito de Socorro, André Bozola, reuniram-se na Assembleia Legislativa para concluir o relatório que será encaminhado à Secretaria da Casa Civil referente aos programas de infraestrutura urbana desenvolvidos pela administração pública municipal.

Com 39.227 mil habitantes (IBGE), o município depende de recursos da Secretaria para implementar atividades consideradas essenciais, como as que viabilizam a mobilidade da população. "A prefeitura tem realizado um trabalho importante, mas o apoio da Casa Civil é indispensável, por exemplo, à execução de pavimentação e recapeamento de vias", disse Edmir Chedid.

O parlamentar garantiu que o relatório prova a existência de programas da administração municipal de infraestrutura urbana, inclusive com o detalhamento dos investimentos necessários às obras e aos serviços que serão de responsabilidade da prefeitura. "O Estado tem sido o único parceiro dos municípios; temos certeza que também apoiará as ações de Socorro."

Os programas da prefeitura irão resultar ainda na melhoria das redes básicas de condução e distribuição de água e de drenagem e retirada dos despejos urbanos. "A prefeitura tem realizado, com o apoio de seus funcionários e parceiros, muita atividade à população, principalmente àquela que mais necessita de apoio e atenção", finalizou o prefeito André Bozola.

echedid@al.sp.gov.br

alesp