Fórum Nacional do Meio Ambiente em Prudente


01/06/2015 17:41 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (6º esq. p/dir.)  e autoridades na abertura do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou na quinta-feira, 28/5, no teatro municipal do Centro Cultural Matarazzo, da abertura do 2º Fórum Nacional de Meio Ambiente, em Presidente Prudente.

O evento ocorre há oito anos e começou como Fórum do Meio Ambiente do Pontal do Paranapanema, mas em razão do ótimo resultado, participação de público e qualidade dos palestrantes, tornou-se nacional, fazendo parte do calendário estadual, incluído por meio de projeto de Mauro Bragato.

O fórum nacional e o 8º Fórum de Direito Ambiental do Pontal do Paranapanema, ocorreram nos dias 28 e 29, com palestrantes do Brasil e da Espanha. O tema principal do encontro foi "Recursos Naturais e Sociedade de Consumo".

O deputado parabenizou o presidente da comissão organizadora, o vice-presidente da Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental (Cetesb) e promotor do Meio Ambiente, Nelson Bugalho e toda equipe da organização do fórum.

Estavam presentes na abertura, o secretário municipal de Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues, representando o prefeito Milton Mello (Tupã), o presidente da Câmara, Ênio Perrone, os promotores de justiça André Luiz Felicio e Marcos Akira, o presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB, Galileu Marinho, o juiz Silas Silva Santos, o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente e Urbanismo, Luiz Fernando Rocha, o tenente-coronel da Polícia Ambiental, Donizete Martins dos Reis, a superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), e Célia Marisa Molina de Mattos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp