Líderes políticos recebem título honorífico em Cotia


01/06/2015 11:28 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Solenidade na câmara municipal de Cotia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Cotia tem três novos cidadãos. Desde a última sexta-feira, 29/5, quando aconteceu a sessão de entrega de título de Cidadão Cotiano a Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, os deputados federais Celso Russomanno e Vinicius Carvalho, e o coordenador regional da legenda, Ricardo Bentinho, na Câmara Municipal da cidade. O evento foi acompanhado por mais de 300 pessoas. A outorga foi proposta pelo vereador Alcides Esquisito e aprovada por unanimidade pelos vereadores cotianos.

O deputado Gilmaci Santos (PRB), também cidadão cotiano, prestigiou a condecoração dos amigos republicanos. "Essa homenagem é mais que merecida, não apenas pela atenção que esses republicanos têm dado à Cotia, mas também por serem eles grandes lideranças políticas", disse Santos.

O advogado Marcos Pereira contou que os pais de sua esposa Margareth, viveram na cidade até 2013, quando o seu sogro faleceu. Pereira disse ter um compromisso com os moradores da cidade. "Cotia poderá contar comigo e com nossos deputados", afirmou o presidente do PRB.

Alcides Esquisito lembrou daqueles que participaram de sua história política e fez menção a uma frase do saudoso José Alencar. "A política é para servir e não para ser servida", disse o vereador.

Lideranças de diversas localidades acompanharam a sessão, como o prefeito Carlão Camargo, o deputado federal Antonio Bulhões, o deputado Wellington Moura (PRB), Mauro Silva, tesoureiro nacional do partido, além dos ex-prefeitos da cidade, Quinzinho Pedroso e Mario Dias Ribeiro, e de vereadores.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp