Jogos Regionais do Idoso em Dracena


29/05/2015 17:52 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Jean Madeira, Guiomar, Lu Alckmin, Pedretti e Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg171143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, no último dia 28/5, da abertura dos 19.º Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Dracena. Estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, autoridades locais e da região.

Bragato ressaltou o trabalho em parceria da prefeitura de Dracena e o governo do Estado na realização dos Jogos que reúne na cidade, mais de 1,4 mil atletas de 41 municípios da região.

Enfatizou o empenho de Lu Alckmin e Jean Madeira no incentivo às práticas esportivas na terceira idade, sendo o Jori, um modelo a ser seguido. O prefeito José Antônio Pedretti, agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado pelo apoio na realização dos Jogos e também nas demais solicitações para o município e região.

Lu Alckmin lembrou que o Jori teve início em 1996, na gestão de Lila Covas, no Fundo Social e se tornou o mais importante evento esportivo e de integração entre os participantes de centenas de municípios no estado. "É um trabalho social em que estarei me empenhando cada vez mais", afirmou ao oficializar a abertura dos Jogos.

A presidente do Fundo Social do município, Guiomar Pedretti, representou as presidentes dos demais municípios. O juramento dos atletas foi feito por Alcides Paulo Cordeiro, da delegação de Presidente Venceslau. O Jori em Dracena, encerra neste domingo, 31/5.

maurobragato@al.sp.gov.br

alesp