Demandas de Mauá e Nova Independência


01/06/2015 13:48 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Floriano Pesaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) se reuniu com o secretário de Assistência Social, Floriano Pesaro, na quarta-feira (27/5). Ela reiterou os pedidos pelo restaurante Bom Prato em Mauá, demanda antiga do município. "A população necessita de um local com alimentação de qualidade e a baixo custo. Esse programa do governo estadual atende as nossas necessidades", afirmou.

A deputada também solicitou informações sobre a creche escola do Jardim Sônia Maria " o equipamento foi uma conquista de seu mandato " e sobre a possível instalação de um Centro Dia do Idoso. A peemedebista reforçou ainda seu pedido pelo Centro Novo Dia do Idoso, que foi recusado pelo prefeito de Mauá, Donisete Braga.

O secretário disse que levará todas as demandas ao governador Geraldo Alckmin. "São solicitações importantes que a deputada trouxe até nós. Estou comprometido em ajudar no que for necessário na implantação destes programas", reiterou Pesaro.

No encontro com o secretário, a deputada esteve acompanhada da prefeita de Nova Independência, Neuza Joanini, e a vice-prefeita, Edileuza Cruz. "Viemos pedir ao governo estadual a implantação de um Centro de Convivência do Idoso. A maioria da população na cidade é da terceira idade e precisa de um local de recreação", destacou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp