Deputado vistoria obras do Restaurante Bom Prato, em Botucatu


01/06/2015 14:50 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Deputado Fernando Cury Visita Bom Prato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) visitou as obras do Restaurante Bom Prato, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFMB), no campus da Unesp, em Rubião Júnior, em Botucatu, nesta sexta-feira, 29/5.

Acompanhado do prefeito de Botucatu, João Cury, da presidenta do Instituto J. Augusto, Regina Augusto, instituição que fará a gestão e administração do Restaurante popular, o deputado Fernando Cury participou da fiscalização das obras. "Tudo está andando conforme o esperado. Fico feliz que o cronograma está sendo cumprido e tenho certeza que em breve o Bom Prato poderá ser inaugurado", disse o deputado estadual.

O programa, que é gerido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, será instalado na cidade por meio de uma articulação do deputado Fernando Cury, que, desde 2012, coordenou um abaixo-assinado buscando apoio de importantes lideranças regionais.

A instalação de projetos sociais voltados à população de baixa renda tem sido uma das preocupações do parlamentar, que, desde 2012, colheu mais de 30 mil assinaturas em apoio ao Bom Prato, que oferece almoço por R$ 1,00 e o café da manhã por apenas R$ 0,50.

O local escolhido para a instalação do Bom Prato é o prédio onde antes funcionava o Arquivo Médico do HCFMB, que passa por reformas e adaptações para abrigar cozinha, refeitório, sanitários, vestiários e setor administrativo.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp