Demandas de Arujá são tratadas em reunião com o governador


01/06/2015 09:58 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Conversa entre Abel Larini, Geraldo Alckmin e André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As necessidades da população de Arujá foram tema de uma conversa entre o deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito Abel Larini realizada na quinta-feira, 28/5, durante reunião com o governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Entre as muitas demandas tratadas, André do Prado e o prefeito Abel Larini reforçaram, mais uma vez, a necessidade de início imediato das obras de duplicação do trecho final da rodovia Mogi-Dutra, compreendido entre a cidade de Arujá a e rodovia Presidente Dutra.

"Deixamos claro para o governador que essa é uma obra prioritária para os moradores do Alto Tietê e uma causa em que estamos trabalhando desde o início do primeiro mandato. Tudo indica que ele entendeu os nossos argumentos", comenta o parlamentar.

Mais recursos para saúde e educação para a população arujaense também foram solicitados. Na área esportiva, solicitamos a liberação de recursos para a construção de um campo de futebol para atender os moradores do Parque Rodrigo Barreto.

Segundo André do Prado, os investimentos realizados na área esportiva servem como entretenimento e uma importante ferramenta de combate à criminalidade e às drogas. "Está mais do que provado que cabeça vazia e ociosidade são dois pratos cheios para distanciar as pessoas do convívio social, levando-as, muitas vezes, para as drogas e para a criminalidade. A construção deste campo de futebol no Parque Rodrigo Barreto será um incentivo a mais para que as famílias possam praticar esportes juntos", comenta.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp