Reiterado compromisso com comunidade em Vargem


01/06/2015 12:28 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (segundo a esq.) conversa com vereadores de Vargem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reiterou na sexta-feira, 22/5, o compromisso de continuar atuando pela ampliação de recursos aos programas do Estado implantados em Vargem (Região Administrativa de Campinas) durante reunião, na Câmara Municipal, com todos os vereadores e o prefeito em exercício, Claudemir Pereira da Silva.

Na ocasião, o parlamentar voltou a afirmar que o mandato na Assembleia Legislativa (Alesp) se encontra à disposição das autoridades para debater questões de interesse do município. Os vereadores também frisaram a importância do apoio de Edmir Chedid junto ao Estado na busca de investimento para áreas como habitação, infraestrutura, transportes, educação infantil e assistência social.

"Pontuamos questões que poderão trazer benefícios à comunidade, como a construção do terminal rodoviário e de moradias populares, por meio do Programa Cidade Legal, implantação de unidades do Programa Creche Escola e atenção à Terceira Idade", disse o parlamentar.

Medidas de racionamento dos gastos públicos, destinação de recursos às obras de abastecimento de água no bairro Guaraiuva e melhorias na malha viária também foram abordados na reunião. "Também foi solicitado asfalto para que a administração municipal realize operação tapa buraco nas ruas do município", acrescentou Edmir Chedid.

A reunião contou com a presença dos vereadores Angélica Massarico, Antônio Rossi, Cláudio de Oliveira, Edivaldo de Oliveira, José Bartholo, José Camanducci, Marcos de Souza e Valdir Fernandes.

echedid@al.sp.gov.br

alesp