Parlamentar solicita recurso para obras na Fatec Bragança


01/06/2015 12:35 | Da assessoria da 2 Secretaria

Compartilhar:

Rinaldo Silveira, Wagner Casemiro, Celso Minoru Hara, Edmir Chedid e Wanderley Silva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação analisará nos próximos dias solicitação de Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para construção de uma cantina no prédio da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira", em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). A medida atende reivindicação apresentada pelos diretores da unidade, Celso Minoru Hara (diretor geral) e Wagner Casemiro (Serviços Administrativos), durante encontro ocorrido na sexta-feira, 22/5, no escritório político de Bragança.

A implantação da Fatec em Atibaia e da Escola Técnica (Etec) em Bragança também foram assuntos centrais. "Atibaia já conta com a Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, mas não tem Fatec; e Bragança tem Fatec, mas ainda falta a Etec. Trata-se de uma estrutura muito importante. Queremos ampliar o acesso aos cursos gratuitos de capacitação na região e fortalecer ainda mais essa característica de polo regional em educação profissionalizante", destacou o parlamentar.

Na ocasião, os diretores da Fatec solicitaram apoio na divulgação dos cursos oferecidos gratuitamente. As informações estão disponíveis no site www.vestibularfatec.com.br.

O ex-presidente da Câmara de Atibaia, Wanderley Silva, e o assessor Rinaldo Silveira também participaram da reunião.

echedid@al.sp.gov.br

alesp