Liberado CCI de Poloni


02/06/2015 14:04 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Alckmin anuncia CCI, ao lado do deputado Sebastião e Maria da Graça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin anunciou no sábado (30/5) a construção do Centro de Convivência do Idosos (CCI) de Poloni, equipamento solicitado pelo deputado Sebastião Santos (PRB) no ano passado e que beneficiará centenas de pessoas com mais de 60 anos. O anúncio da obra foi feito durante a cerimônia de entrega das casas da CDHU na cidade, com a presença do deputado e da presidente do Grupo da Terceira Idade de Poloni, Maria da Graça Noboa, no palco.

"A cidade nunca possuiu um local específico para desenvolver o trabalho com a terceira idade. Agora, graças ao trabalho do deputado Sebastião nós teremos", disse Maria da Graça.

O CCI terá salão para atividades coletivas, cozinha, despensa, escritório, sanitários e varanda em um prédio de 200 m², para convivência, socialização, lazer e atividades.

O pedido do equipamento foi feito por Sebastião no ano passado, durante a gestão do então secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam. O convênio de R$ 250 mil para implantação da unidade também foi assinado no ano passado. Toda a documentação já foi tramitada.

"Os idosos de hoje são homens e mulheres que ajudaram a construir nosso Estado. Graças ao trabalho e esforço deles hoje usufruímos de um Brasil mais desenvolvido. Agora é a nossa vez de contribuir. A população de Poloni pode contar com meu trabalho sempre. Agradeço ao governador pela parceria de sempre", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp