Deputado recebe título de cidadão em Pedro de Toledo


02/06/2015 15:25 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França (à esq.) recebendo homenagem em Pedro de Toledo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171258.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta, 29/5, Caio França (PSB) recebeu o título de cidadão outorgado pela Câmara Municipal de Pedro de Toledo. Este título honorífico equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

O presidente da câmara e autor da homenagem, vereador Paulinho do Esporte, ressaltou que o prêmio se deve as constantes colaborações do deputado para com o município.

Durante a solenidade, Caio agradeceu nominalmente ao prefeito Sergio Miyashiro, aos vereadores Paulinho do Esporte, Sergio Dindin, bem como aos demais parlamentares pedrotoledenses. O deputado ainda reforçou o compromisso com a cidade no qual foi o mais votado na última eleição.

Pedro de Toledo fica na região do Vale do Ribeira, tem cerca de 10.204 habitantes (IBGE) uma área territorial de 670,402 Km² e é conhecida como a "cidade ecológica".

caiofranca@al.sp.gov

alesp