Entrega de 150 casas e repasse de recursos para Apae de Poloni


02/06/2015 11:22 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa em Poloni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171260.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 30/5, o deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, em Poloni, onde foram entregues 150 novas casas da CDHU.

O governador assinou, também, repasse de recursos para a Apae do município.

Itamar Borges tem a habitação como uma das bandeiras de seu mandato e fez gestões junto ao governo do Estado para a construção de mais casas da CDHU em toda a região. "A conquista da casa própria é o maior bem de todo cidadão. Compartilho a minha alegria com todos aqueles que foram contemplados nesse sorteio", afirmou o parlamentar.

O prefeito de Poloni, Curimba, apresentou algumas reivindicações reforçadas por Borges. Durante o evento, o governador liberou R$ 180 mil para a construção de uma ponte, um Centro de Convivência do Idoso (CCI), a construção de um viaduto no trevo de entrada da cidade e mais 16 casas, no valor de R$ 1 milhão.

O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, do gerente geral da CDHU, o Flá, do prefeito Curimba, do presidente da Câmara, Domingos, de prefeitos da região, de vereadores do município e da região, bem como de lideranças políticas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp