Evento social em Francisco Morato


02/06/2015 11:27 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e grupo do projeto A Gente da Comunidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171261.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 31/5, aconteceu em Francisco Morato, município da Região Metropolitana de São Paulo, um evento social do projeto A Gente da Comunidade. O projeto ligado à Igreja Universal atua desde 2005 em diversas cidades do território brasileiro, promovendo eventos e ações sociais.

O deputado Gilmaci Santos(PRB) acompanhou o evento que foi realizado na Escola Pedro Paulo de Aguiar. "O grupo faz um trabalho excelente e muito importante para a comunidade carente", disse o parlamentar. Mais de 400 mil pessoas são atendidas mensalmente pelo projeto, que conta com um grupo de voluntários que visita comunidades carentes e também asilos, orfanatos e hospitais.

Durante as ações sociais do grupo, são organizadas doações de alimentos e roupas; além disso, são promovidas outras ações, como corte de cabelo, manicure, exames simples de saúde, avaliação da saúde bucal, além de orientação jurídica. O grupo conta com profissionais voluntários, como assistentes sociais, conselheiros tutelares, dentistas, oftalmologistas, advogados, psicólogos, pedagogos, manicures, cabeleireiros e muitos outros profissionais.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp