Mais segurança na Via Dutra


03/06/2015 14:01 | Da assessoria do deputado Alencar Santana

Compartilhar:

Alencar Santana na presidência da Comissão de Infraestrutura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alencar Santana (PT) teve, na tarde de terça-feira, 2/6, requerimento aprovado na Comissão de Infraestrutura que dispõe de uma indicação ao governo Federal para que determine, por meio da Agência Nacional de Transportes Terrestres, à Concessionária Nova Dutra a implantação de iluminação no trecho da Rodovia Presidente Dutra entre os municípios de Guarulhos e São Paulo, bem como intensifique o monitoramento da via com câmeras.

Para Alencar, a indicação é importante, pois a Via Dutra, principal ligação entre as duas cidades, vem sofrendo com altos índices de violência no local.

"A população reclama de assaltos em passarelas e pontos de ônibus, sem contar do famoso golpe da "batidinha na Dutra", no qual o motorista é abordado e sequestrado por criminosos após parar o caro para resolver uma falsa batida na traseira do carro. Inclusive há relatos de casos de morte. Por isso é muito importante a iluminação e intensificação no monitoramento da rodovia", disse o deputado, presidente da Comissão de Infraestrutura".

alencarpt@uol.com.br

alesp