Fatecs recebem inscrições para o vestibular até 9 de junho


03/06/2015 11:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Fatec de Bragança Paulista oferece três cursos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171326.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As inscrições para o processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) se encerram na próxima terça-feira, 9/6, às 15 horas. O vestibular oferece 15.325 vagas, incluindo 2 mil para a modalidade a distância. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site do Vestibular das Fatecs. O exame será no dia 5 de julho.

Edmir Chedid (DEM), responsável pela instalação da Fatec em Bragança Paulista, afirmou que para concorrer a uma das vagas o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o ensino médio, desde que na matrícula comprove a conclusão do curso. Será necessário preencher ficha e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70.

O parlamentar destacou que os interessados poderão baixar gratuitamente o Manual do Candidato com datas, normas e orientações ao processo seletivo (goo.gl/vbSgXB). "Esta é uma excelente oportunidade aos jovens em formação que desejam estudar de graça numa das melhores instituições de ensino do Estado de São Paulo", completou Edmir.

A Fatec de Bragança Paulista oferece cursos de Graduação Tecnológica, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira. A unidade fica na rua das Indústrias, 130, no Bairro Uberaba. "Esta foi uma importante conquista aos alunos de Bragança e dos demais municípios. Nosso trabalho agora é para a ampliação do número de cursos gratuitos", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp