Deputado acompanha visita do governador


03/06/2015 19:04 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Alckmin e Marcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171331.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 1/6, o deputado Marcio Camargo (PSC) acompanhou a visita do governador Geraldo Alckmin às obras do Sistema Produtor São Lourenço, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2017.

De acordo com o governo do Estado, a obra prevê a construção da ETA (Estação de Tratamento de Água) em Vargem Grande Paulista e reservatórios para armazenar até 125 milhões de litros de água.

Essa é a maior obra hidrográfica do país. O Sistema Produtor de Água São Lourenço vai permitir a captação de 4,7 mil l/s de água, volume suficiente para atender 1,5 milhão de moradores dos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista; desse total, cerca de 1,1 milhão são abastecidos pelo Cantareira.

No encontro, o parlamentar conversou com o governador sobre investimentos para a mobilidade urbana da região. Alckmin falou sobre estudos de melhorias para a rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), onde há um projeto de duplicação na altura do quilômetro 45 até o 74 e recapeamento e pavimentação, entre outras melhorias, na altura do quilômetro 75 ao 101.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp