Deputado se reúne com secretário estadual de Habitação


03/06/2015 13:19 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Rodrigo Garcia e Caio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira 2/6, o deputado Caio França (PSB) se reuniu com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

O objetivo do encontro foi realizar um levantamento das questões que compreendem a secretaria, mediante a participação direta com os municípios da Baixada Santista e litoral norte do Estado.

Durante a reunião, conversaram sobre o programa Litoral Sustentável, que visa atender famílias que hoje vivem em áreas de risco socioambiental nos 16 municípios litorâneos, além de promover o desenvolvimento econômico e social daquela população e preservar os recursos naturais.

Caio também aproveitou a oportunidade para solicitar agilidade na ordem de serviço do Conjunto São Vicente H (360 unidades), na área do DER, no bairro Catarina de Moraes, na cidade de São Vicente.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp