Comissão de Saúde elege seu vice-presidente e inicia trabalhos


03/06/2015 16:45 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Giglio preside a Comissão de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para o presidente da Comissão de Saúde, Celso Giglio (PSDB), a reunião da terça-feira, 26/5, foi produtiva pois, além de eleger o seu vice-presidente, o deputado Gil Lancaster (DEM), seus membros deliberaram data e hora das reuniões do órgão, que serão às terças-feiras, às 14 horas. No mesmo dia já ocorreram manifestações sobre assuntos e questões da saúde.

"Vamos trabalhar muito, discutindo todos os projetos já apresentados, com muito ânimo e interesse. Esse ano será um ano difícil, de redução de orçamentos em todos os níveis, municipais, estadual e federal, porém lutaremos muito para que os cortes não afetem a saúde pública. A área de saúde é muito sensível, tudo é urgente, a doença não pode esperar. A compra de medicamentos, por exemplo, não pode parar. Urgência na medicina é rotina, é toda hora, e o quadro que se apresenta faz com que os governantes priorizem a saúde para que a população não sofra mais", disse Giglio.

cgiglio@al.sp.gov.br

alesp