Comissão de Assuntos Desportivos elege presidente


08/06/2015 16:22 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Moura preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, na quarta-feira, 3/6. A comissão agora vai opinar sobre proposições e assuntos relacionados aos esportes e recreação, bem como sobre a organização e reorganização de repartições de administração direta ou indireta aplicada a esses fins.

"O esporte tem que crescer e pretendo juntamente com meus colegas parlamentares fazer com que o esporte cresça em todo o Estado de São Paulo, atendendo várias modalidades, e possibilitando o acesso em todas as idades", disse Moura.

Um dos assuntos discutidos foi crise do futebol no país, e a necessidade de se rever os horários de transmissão das partidas que pouco favorecem os torcedores.

Os parlamentares ressaltaram a importância do esporte no futuro de uma nação, uma ferramenta capaz de possibilitar a inclusão social, afastando os jovens da criminalidade, e ainda contribuindo na diminuição dos gastos com a saúde.

O Partido Republicano Brasileiro mostra, a cada trabalho realizado pelos parlamentares do partido, o compromisso que assumiu com o esporte em todo o país.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp