Doação de área para a prefeitura de Atibaia


08/06/2015 17:01 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Os vereadores José Carlos Machado e Miro do Gás com o deputado Gileno Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Almir Bueno do Prado " Miro do Gás, acompanhado do 2º vice-presidente do Legislativo, José Carlos Machado, ambos do PSL, solicitaram ao deputado Gileno Gomes (PSL), intervenção junto ao governo do Estado para a regularização e doação de uma área no bairro do Tanque Grande à prefeitura local. A área, onde residem várias famílias, está com processo de reintegração de posse.

"A prefeitura já se manifestou no sentido de servir a área de projetos sociais, habitacionais e de infraestrutura", adiantou o presidente da Câmara. Ele acrescentou que em parte do terreno está instalada a Escola Estadual Professora Maria do Carmo Barbosa, onde várias crianças da comunidade estudam. "A decisão judicial impede que a prefeitura faça qualquer melhoria", concluiu.

Durante a visita, que ocorreu na terça-feira, 2/6, os vereadores aproveitaram para conhecer as dependências do Legislativo estadual, e ainda saudaram o deputado, pois ele é o primeiro e único parlamentar da legenda na Assembleia Legislativa. Eles estavam acompanhados dos assessores Kátia Nogaré e Júnior Mattos.

O deputado informou que enviará indicação de doação da área ao governo do Estado. Ele também agradeceu a visita e se colocou à disposição para encaminhar as necessidades do município.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp