Obras na SP-250 devem ter início em julho


08/06/2015 17:50 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Deputado Edson Giriboni, secretário Duarte Nogueira e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em companhia dos prefeitos Nilton Ferreira da Silva, de Nova Campina; Carlão, de Quadra; Ari Kinor, de Apiaí; Eduardo, de Barra do Chapéu e Júlio Fernando, de Capão Bonito, o deputado Edson Giriboni (PV) esteve, no dia 2/6, em audiência com o secretario de Logística e Transportes do Estado, Duarte Nogueira. Entre os pleitos, a recuperação e melhorias de rodovias das regiões sudoeste e Vale do Ribeira.

Giriboni questionou o secretário sobre as obras na rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), entre Capão Bonito e Ribeira. "Essa é uma reivindicação histórica e importantíssima para o desenvolvimento da região", lembrou o deputado. De acordo com Nogueira, os trabalhos devem se iniciar em julho. No projeto está previsto recapeamento da pista, criação de faixas adicionais, melhorias na drenagem e sinalização.

Outra preocupação levada ao secretário era sobre uma possível paralisação das obras da SP-249, importante via de ligação no Vale do Ribeira. "Não existe essa possibilidade", afirmou o secretario, tranquilizando os prefeitos.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp